A Piada do Wafer

.... Vocês ja ouviu a piada do wafer?????  Sim , Não..
Bom irei contar do mesmo jeito


Tinha dois wafer dentro de uma lata.. ( uma lata qualquer).
Ai um wafer diz:
- Nossa como está quenti aqui dentro!
ai o outro wafer fala assustado:
- NOSSA UM WAFER QUE FALA!!!

AUSAUHSUASUASHUHASUAAUHAHUSUHASASUHASUH


Meu comentario sobre a piada

Quando eu pensei nessa piada , eu estava em minha casa pensando nas coisas da vida, foi ai que eu pensei comigo mesmo em voz alta  - "Como seria a vida de dois Wafer dentro de uma lata qualquer". Foi então que eu acabei contando essa piada para min mesmo, e depois de ter contado essa piada para min mesmo, eu comesei a dar risada, eu ri durante horas ...AUHSUHAUHSAUHSUH.. Horas se passaram, eu ja estava morrendo de fome de tanto dar risada, foi então que eu dei conta que eu estava sózinho ali, bem ali na sala de minha casa  dando risada sózinho de uma piada completamente "engraçada"

Eu não sei dizer o que foi mais engraçado, a piada ou eu contando ela para min mesmo. 


Compartilhando a piada com os amigos!

Era um dia qualquer , estava eu , Eduardo e Paulo Véio dendro do carro do Eduardo indo para algum lugar , foi então que eu resolvi compartilha a piado do wafer com eles. Assim que eu terminei de conta-la e fazer meu comentario, pude perceber que eles ali no banco da frendo do Voyage , estavam rindo, rindo de verdade era a mais pura risada de quando você acha algo engraçado, eu até ri junto com eles , mas eu percebi que eles estavam rindo de min , rindo do meu comentario sobre a piada.
Bom e foi assim com todos aqueles que ouviram a piada do Wafer, riram de min. Triste!

Comentários

Unknown disse…
Porra padero
ficou com fome soh por cousa de uma piada de wafer cara???
=s
hauishduihaduiads
essa piada eh foda
Pobre esponja disse…
Seu nome não é Padero (vi que escrevi isso em um comentário), e o pessoal continuará lhe chamando assim. Colocaria algo no Layout . Meu nome é "Xis", hehe. Ou derepente virá um apelido virtual.

Quanto a piada, é tão nonsense que dá vontade de rir: eu ri!

abç
Pobre Esponja
Bill disse…
essa piada é bem ruinzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
flw mano, passa la no meu blog,
http://centraltop.blogspot.com/
Igor Jonnas disse…
uaheuaheau eu ri, não sei porque mais ri!
Anônimo disse…
Eu ri!
Victor Faria disse…
KKK...
Mas agora eu que eu tô com fome deu uma vontade de comer uns Wafers (risos).

Abraço!

Postagens mais visitadas