Três pontos de Exclamação.

Estou voltando... eu acho! - Exclamou.
Na verdade, já faz algum tempo em que eu não sei o que quero. Faz um bom tempo em que não conto uma prosa ou uma história. Pois tenho trabalhado tanto que já nem ouso mais as pessoas me chamarem de Padero. É como se eu estivesse perdendo esse direito. Eu estou namorando. E a cada dia que acordo agradeço por ter alguém ao meu lado, em minha vida. Mas na minha vida não sei se ainda quero a Nutrição como ganha-pão. Muita burocracia e reclamação. Me apaixonei pela Gastronomia, mas já dizia meu pai "trabalho é trabalho". Eu odeio trabalho. Eu odeio ir ao médico... mas depois de muita pressão que a sociedade depositou em min tive que ir. E o resultado, nada agradável. Uma doença que não tem cura. Medicamentos errados. Preços elevados. Complicação no tratamento. Surge então uma nova patologia!! - Exclamou - Estou abrindo mão de alguns pertences, como o meu adorável Android. Que esteve ao meu lado nos bons e piores momentos, me conectando com o mundo. Vou sentir saudade dele. Saudade é o que eu sinto de muitas coisas. Canela é o que eu tenho usado em muitas coisas. Reta final no curso, elaborando um sanduíche?? Eu ainda não entrei no clima. O clima em São José está bem variável ultimamente. Essa variação me deixou um pouco atordoado. Variação é o que falta no cardápio. Não aguento mais preparar "panquecas francesas" ou "spaghetti japonês". A rotina sempre acaba comigo. Preciso ir para o México. Rodrigues,  PAAAÇOOOCA!!! - Exclamou por fim.



A mente cozinha, a alma tempera...


- Meu nome não é Padero;

Comentários

Postagens mais visitadas